XI Prêmio Ecologia - Participe!!

Ambientalistas e fotógrafos de plantão, as inscrições para o XI Prêmio Ecologia estão abertas aos interessados em participar do concurso, que este ano terá Ipads e Netbooks como premiação.


O objetivo do Prêmio é o reconhecimento e incentivo a pesquisas, projetos e atividades que se destacam na área ambiental, contribuindo para o desenvolvimento social, econômico e cultural do Espírito Santo. Os primeiros e segundos lugares de cada subcategoria das quatro categorias estabelecidas no regulamento irão receber um Ipad e um Netbook, respectivamente. Além disso, também serão entregues troféus para os três primeiros colocados de cada subcategoria.

Inscrições

Os interessados têm até o dia 30 de agosto para se inscreverem. Cada autor poderá apresentar apenas um trabalho por categoria e as inscrições são gratuitas.

Os projetos podem ser entregues na sede do Iema, na Gerência de Educação Ambiental ou no Centro de Informação e Documentação, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Também serão aceitos trabalhos enviados pelos Correios ao endereço: Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, A/C GEA/CIDOC/ Comissão Organizadora do Prêmio Ecologia – BR 262, km 0, Pátio Porto Velho, Jardim Américo – Cariacica/ES, CEP: 29.140-500.



As categorias são:

  • Projeto Ambiental:

Projeto Socioambiental;
Projeto de Desenvolvimento de Tecnologias Limpas;
Conservação de Recursos Naturais.

  • Educacional:

Projeto de Educação Ambiental;
Desenho Infantil.

  • Imagem:

Fotografia;
Charge ou Tira em quadrinhos.

  • Jornalismo:

Mídia Impressa;
Telejornalismo;
Rádio/Internet.

Comentários

Leia também...

1º Guia Completo de Vias de Escalada

Objetivo: Travessia das Sete Quedas

Dia da Independência e de Vitória na trip de escalada em Pancas/ES