1º Guia Completo de Vias de Escalada

O primeiro Guia completo de vias de Escalada já está com o conteúdo finalizado e o idealizador do projeto, Oswaldo Baldin, está com o financiamento coletivo no Catarse em fase final para viabilizar a cobertura dos custos gráficos.
Foto: Roniel Fonseca

De acordo com Baldin, foi preciso mais de uma década de catalogação das vias de escalada do Espírito Santo. Sendo os dois últimos anos dedicados a confecção deste projeto audacioso, mas que colocará o estado e as montanhas capixabas nas mãos de diversos escaladores e amantes do esporte.

Segundo Oswaldo, "o Guia de Escaladas do Espírito Santo resultou em 700 páginas coloridas, trazendo a história da escalada no ES ao  longo de 70 anos e TODAS as vias do estado inseridas e com informações detalhadas". O livro ainda trará narrativas dos conquistadores dessas vias, informações turísticas e dicas de hospedagem nos 43 municípios capixabas que abrigam escaladas. Tudo isso e mais de 700 belas fotos.

Mas para que este rico material possa ser finalizado até dezembro, falta enviar para a impressão e atingir a meta do crowndfounding, então vamos "dar um gás" na campanha.
Clica aí e adquira seu exemplar, se você já  colaborou, pode escolher outras recompensas para ajudar ainda mais.
Oswaldo Baldin. Foto de capa meramente ilustrativa

Veja algumas vantagens de você colaborar com esta campanha e adquirir o seu exemplar - e outras recompensas (camisas e posteres).

Livro com desconto até o dia 10 de novembro você adquire seu livro por R$100,00. Após essa data ele será comercializado por cerca de R$150,00.
Parcelamento em até 3 vezes sem juros no cartão.
Seu nome nos agradecimentos do livro.
Frete incluso para todo o Brasil.
Seja um colaborador e faça parte desta conquista em prol da escalada capixaba e brasileira. Participe e Compartilhe. 👉www.catarse.me/guiaes

Saiba mais pelo facebook em @guiaescalaes

Comentários

Leia também...

Objetivo: Travessia das Sete Quedas

Dia da Independência e de Vitória na trip de escalada em Pancas/ES