Dia dos namorados sem namorado

Ontem foi mais um dia dos namorados, porém, sem ter namorado a opção de escalar ficou ainda mais atraente. Sendo assim, os solteiros, eu, Dunada e Roberto fomos ao Calogi dar uma escaladinha.

O dia não podia ser mais promissor... logo na primeira entrada da nova via Astolfo (IV) saíram 3 cadenas à vista, Dunada mandou sacando as costuras, já eu e Roberto fizemos em flash. Aproveitamos para fazer a limpeza das vias Astolfo e Rodolfo (VI sup), aproveite galera!

Depois resolvemos encarar os projetos individuais. Dunada mandou a via Peru Cotoco (7a), ainda sem ascensão, porém antes disso, foram necessárias duas entradas, com uma queda na via que não permite trocadilhos, kkk. Parabéns ao Dunada por levar a Peru Cotoco para casa num dia tão especial.  

Roberto, iniciante na escalada e que demonstrou não temer aos desafios, além da via Astolfo, mandou a cadena da via Mosquito Albino (V) na segunda entrada. Roberto aproveitou para ter umas aulinhas de como desequipar uma via. Parabéns pelas cadenas e continue perseverante na escalada!

Pois é, eu também estava inspirada nesse dia, mas não abusei, fiquei feliz demais por mandar duas cadenas em um só dia e com apenas uma entrada, 100% de aproveitamento. É sempre bom superar os medos de guiar sacando e foi assim que mandei a via Mosquito Albino (V), agora é entrar nos projetos Optimus Prime (6º sup), Boi Sonso (6º sup) e Cavalo Cansado (6º sup).  

Valeu meninos pela companhia neste dia dos solteiros.

Comentários

Postar um comentário

Leia também...

1º Guia Completo de Vias de Escalada

Objetivo: Travessia das Sete Quedas

Dia da Independência e de Vitória na trip de escalada em Pancas/ES