Viajar e se aventurar

Em uma de minhas viagens conheci um casal que me deu a ideia de postar em um blog as aventuras vividas nas minhas andanças por aí. Até que nem são tantas viagens, mas foram bem divertidas, com algumas barcas furadas e com toda certeza, bem aproveitadas. É o que diria minhas amigas e amigos companheiros de viagem. Ok, vou contar como foi cada uma delas, como foram planejadas, algumas dicas (de passeios, onde ficar, valores...) e algumas fotos para te deixar com aqueeeeela vontade de ir conhecer também.
Mas me desculpe, a ordem cronológica das viagens não será respeitada, então preste atenção na época em que cada viagem aconteceu.
Bjinhos

Comentários

Leia também...

1º Guia Completo de Vias de Escalada

Objetivo: Travessia das Sete Quedas

Dia da Independência e de Vitória na trip de escalada em Pancas/ES